19 junho, 2009

Programa de Estágio TV GLOBO

Ninguém pode garantir como será o futuro, mas você pode fazer parte dele.

PROGRAMA DE ESTÁGIO TV GLOBO 2010 – VAGAS SÃO PAULO

O Programa Estagiar:

Por meio do Programa Estagiar, a Globo oferece a estudantes de graduação a oportunidade de conhecer as áreas de negócios da empresa, aprofundar conhecimentos e praticar na sua área de formação específica.
Acima de tudo, o Estagiar é a porta para construir uma carreira de sucesso na Globo. Muitos dos executivos, inclusive diretores, iniciaram sua carreira na empresa com estagiários.

Quem pode participar:

O Programa de Estágio nível superior contempla candidatos matriculados, em cursos de GRADUAÇÃO TRADICIONAL. Neste programa não contemplamos cursos de graduação Politécnica ou Tecnólogo.

Formandos de Dezembro/2010 ou Julho/2011 - Cursos: Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Artes Plásticas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social (Radialismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Economia, Engenharia de Computação, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, História, Informática, Letras, Marketing, Mídias Digitais, Propaganda e Marketing, Relações Internacionais e Sistemas da Informação.

Formandos em Dezembro/2010 - Cursos: Comunicação Social (Jornalismo)

Formandos em Dezembro/2010 ou Dezembro/2011 - Cursos: Direito

Observação: Cabe esclarecer que, em caso de não teremos vagas para alguns dos cursos acima especificados, o cadastro permanecerá no banco de dados para futuras oportunidades.

  • O que o Programa Estagiar oferece?
    § Ambientação Corporativa: Processo de integração à empresa e ao negócio. É composta de palestras e visitas orientadas.
    § Ambientação Profissional: Tem como objetivo fornecer ao estagiário uma visão abrangente da Central em que vai atuar e facilitar sua integração à área.
    § Treinamento on the job: É o estágio propriamente dito.Tem como objetivo informar, acompanhar e dar feedback ao estagiário no dia-a-dia da área.
    § Acompanhamento constante e avaliação de desempenho.
  • O que a TV Globo oferece?
    - Bolsa Auxílio
    - Tíquete-refeição
    - Seguro de Vida em Grupo
    - Vale transporte
  • Cronograma do Processo:
    Início do Processo: Agosto/2009
    Início do Estágio: Janeiro/2010

Inscrições abertas através do site

www.redeglobo.com.br/bancodetalentos - link ESTAGIAR.


Boa sorte a todos!
Abraço,

Eric Ferreira

Um comentário:

bruno corrente disse...

vou tentar, só para poder matar o william bonner!