15 outubro, 2008

Solução para durmir! (iSleep)

Você constuma trabalhar até tarde? Tem o sono desrregulado? Sempre te bate aquele sono após o almoço? ...pois agora os seus problemas acabaram!

Chegou o revolucionário

NOTEBOOK MASTER SLEEPER 5000 TABAJARA!

Na realidade, trata-se de uma almofada para dormir em cima do notebook, que aquece e te acorda após 10 minutos de soneca. Isso realmente existe e chama-se iSleep (ob.: ainda não é vendido com o selo de qualidade Tabajara®)

Ótimo para o escritório, quando está com a produtividade baixa não adianta lutar contra o sono, o melhor é descansar e voltar no pique. Muito melhor do que se trancar no banheiro da empresa para um ronco.

Quando o notebook é fechado o iSleep se enche com ar quente e começa a tocar música.
Passado os dez minutos, suficientes para eliminar com o mal-humor e a vontade de matar o chefe, o alarme toca para que você volte a ativa, rejuvenescido.


O alarme e a música podem ser programados. Após aberto, o iSleep murcha e fica pronto pra próxima vez que você cair de sono.



Na correria do dia-a-dia, a gente acaba durmindo à prazo as 8h necessárias: 5h em casa, 2h30min no trânsito do dia no ônibus ou metrô e 30min picados entre uma reunião ou outra.


O Google e Youtube (confira no post: Escritório do Youtube) já são adeptos aos 10 ou 20 minutos de soneca entre as atividades diárias. Esse tempo é suficiente para organizar nossa mente e fazer a produtividade voltar, isso é comprovado por algumas pesquisas desses caras que não tem muito o que fazer da vida.

Abraço,
Eric Ferreira



TOP 5 da semana (posts mais visitados):
- Falta do que fazer no trabalho? (Office Prank)
-
Postura profissional do estagiário rumo à efetivação
- Destruir o escritório? Você não está sozinho...
- Informal na medida certa
- Fazer nada de vez em quando faz bem até para a carreira

4 comentários:

3ernardo Tavares disse...

Caraca!

Pra depois do almoço seria perfeito!

Mas quem trabalha com esse lap tb?!

Só faltava fazer um cafezinho hein!

Abraço

Reginaldo Nepomuceno disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
EU QUERO!

Taty Maria disse...

to precisando de um!!!!

Dtescom.blogspot.com disse...

Mãeeeee eu quero um desses rsrs.