04 julho, 2008

O novo Colaborador FreeStyle

Prezados,
...nada mais lógico que começar o primeiro post do FreeStyleMONEY apresentando a proposta desse nosso novo espaço para compartilharmos novidades e experiências do nosso dia-a-dia em busca do sucesso profissional.

AUHUAHAHUAH
Chega de frescuras corporativas!

Literalmente, ninguem nasceu sabendo. Estou aqui pra trocar experiências...Prestes a me formar em Publicidade e Propaganda, estou apenas no começo de carreira mas já conversei e trabalho com muitos profissionais que estão bem posicionados no mercado. Entretanto, os conselhos que mais me fizeram repensar atitudes, foram de profissionais jovens que tem o potecial de crescimento muito grande.

É simplesmente burrice deixar o orgulho te fazer ignorar uma crítica construtiva. Por isso, te convido a falar abertamente sobre suas opiniões.

Além de dinheiro (é claro), vou tocar em assuntos que mais nos interessam, assim como oportunidades de carreira, estágios, efetivação, investimentos de vida e investimentos na bolsa de valores...enfim, tudo o que nos rodeia desde quando acordamos numa segunda-feira até domingo à noite, passando pela melhor opção de gastar pensando sempre no custo-benefício e também naquela colega de trabalho ou estagiária que vive dando mole


Sou igual a qualquer um que quer se dar bem na vida, e se existir algum jeito mais fácil serei o primeiro a divulgar aqui no FreeStyleMONEY!



"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar"
(Seu Madruga)
Atenciosamente,
Eric Ferreira
Marketing e Estratégia
Rede FreeStyleMustache.blogspot

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Corvo!

Então, achei que num tinha começado ainda o freestylemustache versão A REDE!

Mas já vi que começou.

Bem legal... vamos ae acompanhando essa evolução.

Abraço e vê se arranja uma fórmula rápida pra grana aparecer.

Abraço,
Bernardo

3ernardo Tavares disse...

Corvo,

dá uma olhada no meu 1º post.

http://freestylewaves.blogspot.com

FLW

Reginaldo Nepomuceno disse...

Muito bom esse post, Cuervo! Pelo visto o FreeStyle Money vai longe!