27 agosto, 2008

Pérola das eleições 2008

É galera, as eleições chegaram e tenho certeza que você não será idiota de votar novamente em famosos tipo o Vampeta ou Clodovil...
...pra deixar mais claro a importância do seu voto deixo duas dicas:

  • uma lista de nomes de candidatos caras-de-pau que já tem problemas com a justiça:

Visite o GoogleGroups do FreeStyleMUSTACHE e baixe o arquivo excel
"Em quem não votar (freestyleMONEY)"

  • um vídeo pra provar o desprepraro e falta de seriedade de candidatos, e claro, pra gente rir um pouco! hehehe


Debate de Curitiba Lauro Rodrigues



Se for votar em alguém, vote em quem você irá acompanhar durante o mandato e poderá cobrá-lo à respeito das suas promessas. Da última vez, confesso, não tive tempo (por irresponsabilidade ou preguiça) de acompanhar debates na TV. Por isso, votei tudo nulo!
Esse ano, espero cumprir com meu dever de cidadão e espero que o resto da população não acabe por jogar meu voto no lixo.



Abraço,
Eric Ferreira


TOP 5 da semana (posts mais visitados):
-
As ações caíram? Ganhe dinheiro!
- Falta do que fazer no trabalho? (Office Prank)
- Desctruir o escritório? Você não está sozinho...
-
As mentiras que os publicitários contam
- Escritório do Youtube

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o Post anterior dos Termos de Publicidade e Mkt, está cheio de professores mal comidos por aí, sorte minha que até agora na facul nenhum é assim, mas meu técnico de PP no colégio, noossa! rs

Ótimo Blog,
Beijos

ericorvo disse...

É isso ae, Carla...

Realmente existem professores ou profissionais engajados, e outros simplesmente despreparados para o cargo (seja de educador ou de político - como esse candidato a prefeitondo vídeo desse post...hehehe).

Obrigado pela visita!
Abs,
Eric Ferreira

Anônimo disse...

Não tive oportunidade de assistir ainda, no meu horário de banho de sol eu dou uma olhada! rsrsrs!!

;*

3ernardo Tavares disse...

Oh o cara! Mandou bem...

Post de utilidade pública e deposi vc pode tabelar com o ads e colocar os spots da aula de som.

Anônimo disse...

Estava nervoso gente, dá um crédito! hahahahah!!!